sábado, 10 de setembro de 2011

Ponto de partida...

Como toda viagem, meu Blog tem que ter um ponto de partida!
Vamos começar com as apresentações... Sou dentista, tenho 27 anos e amo viajar!! Acho que herdei isso dos meus pais que até hoje são meus companheiros de viagem! E como não poderia ser feliz de outra forma, casei com alguém que também está amando viajar!!
Bom, após meu casamento em Abril de 2010, tomamos como um dos nossos objetivos de vida fazer pelo menos uma viagem por ano, afinal, trabalhamos o ano inteiro e merecemos uma viagem de férias, certo??
Até agora fizemos três viagens, a mais importante até o momento foi para Cancun na nossa lua-de-mel, mas a maior e que está demandando mais preparativos e muita pesquisa ainda está por vir! Faremos nossa primeira Eurotrip, 27 dias em maio de 2012. Nesses preparativos acabei lendo muita coisa, inclusive muitos Blogs... Todas as informações acabam sendo extremamente úteis, sendo assim resolvi compartilhar também as minhas experiências, para quem sabe, ajudar outros viajantes!
Como ainda faltam 08 meses para nosso grande mochilão, vou alternar posts entre os preparativos da próxima viagem com as lembranças das que passaram... É claro que as viagens mais bem descritas virão a partir de agora, em que poderei me preparar, fazer anotações e não confiar apenas na memória, mas farei o melhor com o que guardei na lembrança, afinal as viagens não são coisas que esquecemos com facilidade!
Espero que aproveitem...

2 comentários:

  1. Olá Gabriele e demais ,
    Um de meus sonhos (e olha que sonho ha muito pois estou com 62 naos) é esta viagem que vocês estão planejando - Europa com Motorhome . Encontrei-os exatamente pelo site Mochileiros no link do Fábio que também entendo os inspirou . Eu me inscreví como seguidor em vosso site. Vou seguí-los por aqui na intenção de aprender um pouco e quem sabe ........um dia cria coragem .
    Paulo

    ResponderExcluir
  2. olá, Paulo!
    Seja bem-vindo ao Blog... Estou meio sem tempo, mas vou postar muito sobre a viagem de motor home depois que ela acontecer!
    Meu pais vão também! São apenas um pouco mais jovens do que você, quem sabe você realmente cria coragem!!
    Abraço
    Gabi

    ResponderExcluir